Cartaz debate Frigotto FB
Professor Gaudêncio Frigotto virá a Francisco Beltrão discutir situação da educação brasileiraAtravés do envolvimento de diversas entidades, movimentos e instituições educacionais, convidamos gestores, professores, servidores, agentes educacionais, estudantes e demais interessados para participar do debate com o Prof. Dr. Gaudêncio Frigotto (UERJ), sob o tema “A educação no Brasil hoje: entre retrocessos e lutas”, a ser realizado no dia 17 de fevereiro de 2017, às 14 horas, no auditório da UNIOESTE/Campus de Francisco Beltrão.

O objetivo principal é a reflexão coletiva e o debate sobre a conjuntura atual da educação brasileira, marcada por um cenário de profundos retrocessos, tais como a aprovação da PEC 55/2016, a proposta de reforma do Ensino Médio e as mudanças na LDB defendidas pelo Movimento Escola Sem Partido. Tudo isso impõe aos trabalhadores, educadores e à juventude a luta pela defesa da educação pública e de qualidade.
O evento será aberto à comunidade e a participação gratuita.

Posts Recomendados

1 Comentário

  1. Que grande oportunidade para compreendermos a partir de uma análise crítica do Professor Frigotto sobre a situação atual da educação brasileira, num contexto de imposição às condicionalidades do avanço do neoliberalismo. Parabéns a Assessoar!!!!!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *