Assesoar participa da Plenária Nacional da ANA em Foz do Iguaçu
A agrônoma da Assesoar, Larissa Simão, participou, entre os dias 18 e 22 de maio, em Foz do Iguaçu, da Plenária Nacional da Articulação Nacional de Agroecologia (ANA). Ela integrou
Assesoar participa da Plenária Nacional da ANA em Foz do Iguaçu
1º Encontro de Mulheres do projeto “Sonhos em Ação” acontece em Planalto
Presidenta e agrônoma da Assesoar participam de intercâmbio sobre agricultura familiar na França