Diante da perseguição ideológica ao pensamento crítico e às ideias do educador Paulo Freire, o CEAAL, em aliança com diversos movimentos, organizações e entidades sociais, manifesta-se pela construção da Campanha Latino-Americana e Caribenha em defesa do legado de Paulo Freire.

Para isso, o Conselho de Educação Popular da América Latina e do Caribe (CEAAL) convida a todos e todas a participar das ações da agenda Esperançar América Latina: Rumo ao Centenário de Paulo Freire.

Essa agenda, que ocorre entre os dias 08 e 30 de setembro de 2020, foi construída coletivamente pelo CEAAL e entidades parceiras como forma de comemorar os 99 anos de Paulo Freire e iniciar as celebrações de seu Centenário.

Essa ação integra a Campanha Latino-Americana e Caribenha em Defesa do Legado de Paulo Freire, organizada pelo CEAAL em aliança com diversos movimentos sociais e coletivos e lançada em julho de 2019 como forma de se contrapor à ofensiva ideológica contra o pensamento crítico e as ideias de Paulo Freire e defender seu legado.

Para mais informações sobre a agenda Esperançar América Latina: Rumo ao Centenário de Paulo Freire e sobre a Campanha, acesse: https://web.facebook.com/paulofreirevive

Confira a Programação:

Posts Recomendados

Ainda sem comentário, adicione o seu abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *