Carta de apoio da ASSESOAR à Greve dos Trabalhadores da Educação do Paraná

O exemplo da APP – Sindicato é para ser seguido pela Classe Trabalhadora.

O Brasil vive um momento de ofensiva da elite, associada ao capital internacional, com graves riscos para a Classe Trabalhadora. Para a retomada dos lucros dos capitalistas, planejam e já começam a executar a eliminação de direitos trabalhistas e previdenciários, a privatização dos recursos naturais, dos serviços e empresas do Estado, achatamento salarial e precarização do trabalho, com aumento do desemprego.

Escondendo esses prejuízos para a Classe Trabalhadora, a elite ilude o povo buscando seu apoio. Por trás dessa manobra, os capitalistas querem privatizar a PETROBRAS, o BNDES, os Bancos Públicos, a Previdência, a Educação e a Saúde.

No Paraná, esta política das elites é encabeçada pelo governo de BETO RICHA e seus aliados, que se tornou mais visível com o “Pacotaço”.

Diante desse contexto, a Associação de Estudos, Orientação e Assistência Rural – ASSESOAR considera justa e manifesta seu apoio à LUTA dos Trabalhadores na Educação Pública do Paraná. Um exemplo a ser seguido pela Classe Trabalhadora.

Sudoeste do Paraná, Fevereiro de 2015.

Paulo de Souza

Presidente da ASSESOAR

Carta de apoio da Assesoar a APP Sindicato

Posts Recomendados

Ainda sem comentário, adicione o seu abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *