Home » Novidade

Plataforma da Comida é apresentada na Câmara de Vereadores

Amaro 13 setembro 2018 0 Comentários

41787090_1831195366957440_5867519367557677056_n

Na última segunda-feira dia 10 de setembro, a Comissão Municipal da Plataforma da Comida Saudável de Francisco Beltrão apresentou aos vereadores e vereadoras do município o Projeto de Lei de Iniciativa Popular que visa implementar a Política Municipal de Agroecologia, Produção Orgânica e Alimentação Saudável.
O próximo passo para a consolidação da Política será a coleta de assinaturas da população beltronense, para que então a proposta possa ser formalizada para aprovação.

A Plataforma da Comida Saudável é uma iniciativa do Fórum Regional das Organizações e Movimento Sociais do Campo e da Cidade, que tem entre seus objetivos fortalecer e ampliar a produção e o acesso aos alimentos saudáveis, através de ações conjuntas entre organizações governamentais e não governamentais.



Deixe um comentário!

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

Seja cordial. Respeite o assunto do tópico. Não faça spam.

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog usa Gravatares. Para obter o seu próprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.