Home » Campanhas, Destaque, Notícias

Por uma Constituinte Exclusiva sobre a Reforma Política

Amaro 20 setembro 2013 0 Comentários

Cerca de 70 organizações sociais de 19 estados brasileiros, em uma Plenária dos Movimentos Sociais, realizada de 14 a 15 de setembro, em São Paulo (SP), com presença do movimento negro, das pastorais sociais da Igreja Católica, da Rede Evangélica Fale, da CUT, MST, UNE, MAB, Marcha Mundial de Mulheres, Levante Popular da Juventude, entre outras entidades, partidos, movimentos populares e sindicais, firmaram o compromisso e definiram as linhas para um Plebiscito Popular para opinar sobre a necessidade de uma Constituinte Exclusiva e Soberana sobre o sistema político brasileiro. Ficou definido que o lançamento nacional do Plebiscito será em Brasília, no dia 15 de novembro de 2013 e o seu desfecho no ano de 2014, com a coleta de votos durante a Semana da Pátria, de 01 a 07 de setembro.

Editorial do “Brasil de Fato”

Veja mais no “Brasil de Fato” – página 8

 



Deixe um comentário!

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

Seja cordial. Respeite o assunto do tópico. Não faça spam.

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog usa Gravatares. Para obter o seu próprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.